Andrea Pesek é educadora,  jardineira agroecológica, permacultora e videoartista. Participa da horta comunitária das Corujas desde seu começo, em 2012, um lugar de aprendizado coletivo e vivo sobre alimento orgânico, regeneração e amor à terra no meio da cidade de São Paulo. Faz parte do coletivo Ocupe & Abrace desde sua fundação em 2013. O coletivo revitalizou a Praça da Nascente através da restauração das nascentes da praça. Faz parte do projeto NascenteSP que, junto com Rios e Ruas e Existe Água em SP, analisou a qualidade das águas de 10 nascentes em diferentes regiões de São Paulo, mostrando que a qualidade dessas águas é boa e permite muitos usos. Faz parte do coletivo  Permacultores Urbanos, que realiza diversas ações de regeneração da natureza na cidade.

Rafael Marques-Porto é Biólogo, Mestre e Doutor em Biologia Celular e atua na área da pesquisa no Instituto Butantan. Estimulado pela mesma paixão que o levou à ciência, pela sua própria história e pela história da humanidade, se esforça em mostrar a essência da Natureza e do Ser Humano. Com um estilo próprio e aprendiz, foca no simples, mas completo, procurando ser o mais fiel possível à realidade observada.
Sua paixão é o registro e o resgate da estética do comum, desafiando seu próprio olhar. Já realizou exposições em Brasília, Manágua (Nicarágua) e São Paulo. Também trabalha com serviço de tratamento de imagens e impressão “Fine Art”, tendo trabalhado com importantes fotógrafos brasileiros.

Pin It on Pinterest

Share This